FAHECE - SC abre processo seletivo para Assistente Administrativo I - Farmácia no CEPON de Florianópolis

Oportunidade para nível médio com salário de R$ 2.519,21 e diversos benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, para atuação sob o regime CLT.
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
FAHECE - SC abre processo seletivo para Assistente Administrativo I - Farmácia no CEPON de Florianópolis

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) abriu um processo seletivo simplificado para a contratação de 1 Assistente Administrativo I - Farmácia, no CEPON de Florianópolis/SC. A seleção exige ensino médio completo e experiência conforme descrito no edital, ressaltando que a vaga é aberta à participação de pessoas com deficiência (PcD).

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:

  • Assistente Administrativo I - Farmácia (1 vaga)

A jornada é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A remuneração é de R$ 2.519,21. São oferecidos benefícios como: vale-transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênios com universidades e farmácias.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.fahece.org.br, no link "trabalhe conosco", das 16h30 do dia 9 de fevereiro de 2026 até as 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2026.

O processo seletivo terá duas etapas: avaliação da ficha de inscrição (análise curricular) e avaliação técnica/comportamental, podendo incluir teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas em grupo, teste prático e entrevista por competências. Candidatos que não atingirem a pontuação mínima exigida ou não comparecerem às convocações nas datas estipuladas serão desclassificados do certame. As convocações e resultados serão divulgados no site da FAHECE.

A contratação será sob o regime CLT. O edital tem validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Além da leitura, você pode escutar o podcast desta notícia.

Compartilhe: