FAHECE: Processo Seletivo para Médico é divulgado em Florianópolis - SC

Oportunidade é para a área de Cirurgia Oncológica, com remuneração mensal de R$ 11,1 mil; confira
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 10h49
FAHECE: Processo Seletivo para Médico é divulgado em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Médico II - Cirurgia Oncológica.

De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar no município de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha ensino superior em Medicina, reconhecido pelo MEC, além de residência ou título de especialista em Cirurgia Oncológica.

Ao serem admitidos, pelo regime CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de 24 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 11.147,72, além de benefícios como vale transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h30 do dia 11 de março de 2024 até às 0h do dia 13 de março de 2024, pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O edital terá prazo de vigência de dois meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: