Fadema - MG divulga nova retificação ao edital 08/2014 para Professor

Segunda retificação publicada no processo seletivo 08/2014 da Fadema em Minas Gerais: alterações nas vagas e habilitações!
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 10h50
Fadema - MG divulga nova retificação ao edital 08/2014 para Professor

Foi publicada a segunda retificação ao processo seletivo 08/2014 da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema), Minas Gerais, destinado à contratação temporária de um Professor para o Polo de Rede de Ouro Fino.

Houve alteração nos itens I (Da distribuição das vagas e da habilitação exigida), II (Inscrições), VII (Resultado), VIII (Recursos) e IX (Homologação). Em retificação anterior, as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de março de 2014 e as datas referentes ao resultado, recurso e homologação, alteradas. Além disso, foi modificada a habilitação exigida para o cargo, que passa a constar da seguinte forma: "bacharelado em Administração ou licenciatura em Administração ou curso superior em qualquer área com mestrado e/ou doutorado na área de Administração".

O profissional deverá atuar na área de Administração, junto às disciplinas de Administração de Materiais, Administração de Marketing, Comunicação Empresarial, Contabilidade, Empreendedorismo e Economia e Mercado, conforme termo de cooperação técnica celebrado entre o município e o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), campus Inconfidentes.

Para exercer a função, é preciso ter bacharelado ou licenciatura em Administração ou em Tecnologia de Processos Gerenciais. A remuneração é de R$ 22,59 por hora-aula prestada, para trabalhar em jornadas de oito horas semanais.

As inscrições custam R$ 40,00 e devem ser efetuadas no período de 25 de fevereiro de 2014 a 14 de março de 2014, das 8h às 10h e das 14h às 16h, no Departamento de Desenvolvimento Educacional de Inconfidentes, localizado na Fazenda Escola do campus Inconfidentes. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Para a escolha do profissional, será realizada prova de títulos que visa verificar a formação acadêmica, experiência no magistério/ docência e participação em cursos de capacitação.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de contratação até o fim do semestre letivo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: