Fadema - MG abre seleção para Supervisor/ Orientador Pedagógico

FADEMA abre processo seletivo para Supervisor/Orientador Pedagógico em Itanhandú - MG com remuneração de R$ 1.200,00. Inscrições até 25 de setembro.
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 15h53
Fadema - MG abre seleção para Supervisor/ Orientador Pedagógico

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado - FADEMA, informa que está realizando o Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 11/2013, que tem como objetivo realizar a contratação de um Supervisor/ Orientador Pedagógico a fim de atuar junto ao Polo de Rede de Itanhandú - MG.

Podem participar desta seleção, profissionais que sejam graduados em Pedagogia, com habilitação em Supervisão Escolar/ Orientação Escolar, e que disponham de 30h semanais. A jornada de trabalho será em períodos alternados conforme necessidade do Polo. A remuneração do candidato aprovado será de R$ 1.200,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 a 25 de setembro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação de Itanhandú, localizada na Avenida Fernando Costa, nº 325, Centro. No ato da inscrição o profissional deve apresentar os documentos mencionados no edital, encadernados em espiral, no formato A4. O horário de atendimento será das 13h às 15h, em dias úteis.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Análise de Currículo e Entrevista. A Entrevista ocorrerá no dia 26 de setembro de 2013, a partir das 13h, na Secretaria Municipal de Educação de Itanhandú, e terá seus horários sorteados na data, horário e local acima mencionado, devendo todos os candidatos estarem presentes no início do sorteio.

Esta seleção terá validade até o final do 2º semestre letivo de 2013, podendo ser prorrogado por igual período, mediante ato da autoridade competente.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital completo disponível em nosso site, no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: