Fadema - MG abre quatro vagas docentes em Coqueiral

Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 12h58
Fadema - MG abre quatro vagas docentes em Coqueiral

Terminam nesta terça-feira, 20 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 09/2013 da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema). O certame é destinado à contratação de quatro docentes para o Polo de Rede de Coqueiral, Estado de Minas Gerais.

São oferecidas duas vagas para a área de Administração, em jornadas de 12 horas semanais; uma para a área de Direito ou Administração, com carga horária de quatro aulas semanais; e uma para a área de Informática, com carga horária de oito aulas semanais.

A remuneração será paga de acordo com o número de aulas prestadas, no valor de R$ 20,54 por hora-aula, acrescido de extraclasse e adicional noturno (quando houver).

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 20 de agosto de 2013, das 7h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Coqueiral, que fica na Rua Minas Gerais, nº. 62, Vila Sônia, em Coqueiral, Minas Gerais. No local, será necessário apresentar os documentos exigidos no item 2.5 do edital bem como comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00.

Todos os participantes serão submetidos à prova de desempenho didático e prova de títulos. A previsão é de que a prova de Desempenho Didático seja aplicada no dia 23 de agosto de 2013, a partir das 9h, na Escola Estadual Frei Eustáquio, localizada à Rua Padre Botelho, nº. 156, Centro. Para a realização da prova, o candidato deverá apresentar à Banca duas cópias do Plano de Aula e documento de identidade.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de contratação, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Compartilhe: