Fadema - MG abre 4 vagas para Professores em Coqueiral

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 17h05
Fadema - MG abre 4 vagas para Professores em Coqueiral

Começaram ontem, 14 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 09/2013 da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema), Minas Gerais, com quatro vagas para Professor no Polo de Rede de Coqueiral.

As vagas são para atuar nas áreas de Direito ou Administração, Administração e Informática e para concorrer, os candidatos devem ter Licenciatura ou Bacharelado na área.

A remuneração será paga de acordo com o número de aulas dadas, sendo o valor de R$ 20,54 por hora-aula, acrescido de extra classe e adicional noturno (quando houver).

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de agosto de 2013, na Secretaria Municipal de Educação de Coqueiral, localizada na rua Minas Gerais, nº. 62, Vila Sônia, Coqueiral, das 7h às 17h. É necessário pagar a taxa de R$ 30,00 e entregar os documentos previstos no edital.

A triagem os candidatos será realizada por meio de prova de desempenho didático que visa demonstrar a capacidade didática em expor conhecimentos de forma clara e organizada. Esta avaliação será aplicada no dia 23 de agosto de 2013, a partir das 9h, nas dependências da Escola Estadual Frei Eustáquio, na rua Padre Botelho, nº. 156, centro, Coqueiral. Também haverá prova de títulos.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data de contratação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: