Fadema - MG abre 11 vagas para docentes em Andradas

Terça-feira, 29 de julho de 2014 às 09h31
Fadema - MG abre 11 vagas para docentes em Andradas

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado - Fadema, em Minas Gerais, divulgou a abertura do Processo Seletivo, regido pelo edital nº 012/2014, e que visa à contratação de 11 profissionais para o Polo de Rede de Andradas.

Este certame resulta do Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Prefeitura de Andradas e o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais - Campus Inconfidentes, com a interveniência da Fadema.

Serão selecionados profissionais das áreas de Administração (4), Logística (2), e de Segurança do Trabalho (5), para o desempenho de quatro aulas semanais, e remuneração de R$ 22,59 por hora-aula. Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem a formação educacional exigida na vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 25 de julho de 2014 a 1º de agosto de 2014, na Escola José Bonifácio, situada na Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, nº 314, Centro, em Andradas - MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento ocorre das 13h às 18h.

O processo seletivo é composto de Prova de Desempenho Didático e de Títulos, cujo resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: