FADEMA abre vagas para docentes nas áreas de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

IF Sul de Minas abre processo seletivo para Professor de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente com remuneração de R$ 22,59 por hora aula - Inscrições até 13 de janeiro.
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 às 13h22
FADEMA abre vagas para docentes nas áreas de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), Campus Inconfidentes, por meio do termo de cooperação técnica assinado com a Prefeitura Municipal de Andradas, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 14/2013, que trata do provimento de duas vagas no cargo de Professor.

As oportunidades a serem preenchidas são para as áreas de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, com atuação nas disciplinas de Prevenção e Combate contra Incêndio; Introdução a Segurança do Trabalho; e Proteção ao Meio Ambiente, em jornadas de 3h ou 5 horas semanais. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 22,59 por hora aula

São aptos à participarem desta seletiva, candidatos que possuem bacharelado em Engenharia, Curso Superior com Técnico ou Especialização em Segurança do Trabalho; bacharelado em Engenharia Ambiental, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, ou Licenciatura em Ciências Biológicas ou Biologia.

O período de inscrição segue de 27 de dezembro de 2013 a 13 de janeiro de 2014, de forma presencial ou via postal, no Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), situado na Praça Tiradentes, nº 416, Centro, em Inconfidentes - MG, CEP: 37576-000. O atendimento para a entrega dos documentos acontecerá das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas de Desempenho Didático e de Títulos, que serão avaliados com base nos critérios disponíveis no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame está sob a responsabilidade da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema), e possui validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: