Fadema abre seleção para Professores em Andradas - MG

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 08h57
Fadema abre seleção para Professores em Andradas - MG

Duas vagas para Docentes estão disponíveis na Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (FADEMA), para o Pólo de Andradas - MG, junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, por meio de seleção.

Os Professores selecionados devem atuar na área de Segurança do Trabalho, disciplinas de Desenho Técnico (1) e Riscos Mecânicos/ Acidentes Eletricidade (1). A escolaridade mínima exigida para as respectivas funções é bacharelado em Engenharia e Curso Superior em qualquer área, adicionado Técnico em Segurança ou Especialização na área do Trabalho.

A remuneração paga aos selecionados será de R$ 24,85 h/a, e jornada de trabalho de 40h semanalmente. O Contrato será na forma de Prestação de Serviços, regime CLT e Prazo Determinado de acordo com o 1º Semestre letivo do ano de 2015.

As inscrições acontecem até 23 de janeiro de 2015, na Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, nº 314, no Centro, Escola José Bonifácio, das 13h às 17h. A taxa é de R$ 50,00.

O resultado deste certame será efetivado através do resultado de duas etapas: Desempenho Didático e Prova de Títulos.

Este Processo fica válido por seis meses e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais detalhes confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: