FADEMA abre seleção para Monitor Esportivo em Muzambinho - MG

Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado contrata Monitor Esportivo com salário de R$ 545,00 por 14h semanais - Inscrições até 23/02!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 14h50
FADEMA abre seleção para Monitor Esportivo em Muzambinho - MG

O objetivo da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (FADEMA), em Minas Gerais, é contratar um funcionário para área de Educação Física por meio de Processo Seletivo Simplificado.

A função é de Monitor Esportivo, que deve atuar 14h semanalmente, mediante remuneração de R$ 545,00. Pode concorrer quem estiver cursando ou ter o curso Superior de Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado).

Para os interessados, as inscrições serão recebidas a partir do dia 19 de fevereiro de 2015 até o dia 23 de fevereiro de 2015, em dias úteis, das 8h às 10h30, na Secretaria do centro de Ciências Aplicadas a Saúde e Educação, localizada na Rua Dinah, nº 75, no bairro Jardim Canaã em Muzambinho.

Esta seleção consiste em prova de títulos, análise de currículos e entrevista, onde será analisado o perfil do candidato para desenvolver trabalhos com crianças e adolescentes com vulnerabilidade social voltadas para o programa Minas Olímpica Geração Esporte.

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: