Fadema abre seleção de Professores em Andradas - MG

Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 13h24
Fadema abre seleção de Professores em Andradas - MG

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 014/2014, destinado a seleção de quatro Professores para o Polo de Rede Andradas, em Minas Gerais.

Os selecionados deverão atuar nas áreas de Administração (1), Logística (1) e Segurança do Trabalho (2), em jornadas que vão de duas a seis aulas semanais e farão jus à remuneração de R$ 22,59 por hora/aula.

Os profissionais devem possuir graduação nas respectivas áreas e se inscrever entre os dias 12 e 19 de agosto de 2014, na Escola José Bonifácio, localizada na Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, nº 314, no Centro de Andradas (MG), mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00. O horário de atendimento ocorre das 13h às 18h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada em 21 de agosto de 2014, e Prova de Títulos, cujo resultado final será válido por cinco meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para obter mais detalhes sobre a seleção, consulte o edital de abertura disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: