Fadema abre seleção com três vagas para Docente

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 13h15
Fadema abre seleção com três vagas para Docente

Por meio do processo seletivo 013/2013, do termo de cooperação técnica entre o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), campus Inconfidentes, e a cidade de Ouro Fino, foram abertas três vagas para Professor na área de Administração. A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado (Fadema) é a responsável pelo certame.

As oportunidades anunciadas são para atender as disciplinas de Administração de Materiais, Administração de Marketing, Comunicação Empresarial, Contabilidade, Empreendedorismo e de Economia e Mercado, com jornadas de cinco horas semanais.

O valor da remuneração será de R$ 22,59 por hora e o contrato terá validade de seis meses, prorrogáveis. Podem participar candidatos com bacharelado ou licenciatura em Administração ou, ainda, com curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições tiveram início em 17 de dezembro de 2013 e seguem até 13 de janeiro de 2014 no Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus Inconfidentes (Fazenda Escola/ Centro), das 8h às 10h e das 14h às 16h. Deve-se entregar documentos e realizar pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos.

A seleção será válida por 12 meses e poderá ser prorrogada por uma vez de igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: