Faculdade de Saúde Pública da USP divulga inscrições para Processo Seletivo

Profissional admitido deve ser responsável por lecionar diferentes disciplinas no Departamento de Saúde Ambiental.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 16h18
Faculdade de Saúde Pública da USP divulga inscrições para Processo Seletivo

Em busca da admissão de um Professor Contratado III, a Faculdade de Saúde Pública (www.fsp.usp.br) da Universidade de São Paulo (USP) abre, a partir desta quarta-feira (16), as inscrições de um novo Processo Seletivo.

O profissional admitido deve atuar no Departamento de Saúde Ambiental, na área de Ciências Sociais com Ênfase em Saúde Ambiental, onde devem ser lecionadas as disciplinas de Relações Saúde e Ambiente na perspectiva macro socioambiental HSA 0128; Abordagem qualitativa na interface ambiente e saúde - HSA 0131 e Problemas Ambientais Globais e Saúde Internacional - HSA 0121.

Este Docente deve cumprir a função em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 1.877,43 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário encaminhar um requerimento com os documentos exigidos ao Diretor da Faculdade de Saúde Pública.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de provas escrita e didática, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site. A validade deste Processo Seletivo é imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: