Faculdade de Odontologia de Bauru da USP abre seleção para Professor Doutor

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Doutor na Faculdade de Odontologia de Bauru da USP com salário de R$ 8.715,12!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 15h53
Faculdade de Odontologia de Bauru da USP abre seleção para Professor Doutor

Edital nº 28/2013/FOB(ATAc)

A Faculdade de Odontologia de Bauru da USP, informa que a partir de amanhã, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral a Docência e à Pesquisa, referência MS-3.

Segundo dados do edital o docente aprovado irá atuar junto ao Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos, no Conjunto das Disciplinas de Dentística, recebendo o salário de R$ 8.715,12.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da FOB/ USP, no período de 23 de abril a 21 de junho de 2013, no horário compreendido das 9h ás 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FOB, contendo dados pessoais, Departamento e Disciplina a que concorre e demais documentos comprobatórios (ver edital). O requerimento está disponível no endereço eletrônico (www.fob.usp.br)

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova Escrita; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao Concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo, telefone: (14) 3235-8280 - e-mail: edna@fob.usp.br e site www.usp.br (Regimento Geral da USP e FOB).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: