Faculdade de odontologia da USP reabre Concurso Público para docente

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Prótese e Periodontia, com salário mensal de R$ 16,4 mil
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 16h04
Faculdade de odontologia da USP reabre Concurso Público para docente

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) torna pública a reabertura do Concurso Público de nível superior que visa a contratação de professor titular.

Conforme o documento (reabertura) as inscrições para o certame ficam reabertas no período das 9h de 6 de janeiro de 2022 às 14h do dia 27 de junho de 2022, no site da USP.

Logo após inscrição no site, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando a documentação especificada no edital.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no Departamento de Prótese e Periodontia, na disciplina de Prótese, onde o contratado deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal no valor de R$ 16.454,57.

Já para classificar os participantes inscritos serão realizadas três etapas compostas por julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Confira essas e outras informações desse Concurso Público, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: