Faculdade de Odontologia da USP divulga Concurso Público

Profissional deve atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 10h34
Faculdade de Odontologia da USP divulga Concurso Público

Foi anunciado pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO - USP) o período das inscrições de novo Concurso Público de nível superior.

O objetivo deste certame é o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Titular, com Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, junto ao Departamento Estomatologia, na área de Radiologia. O salário equivale a R$ 16.454,57.

Para participar, os interessados precisam se inscrever a partir das 9h do dia 12 de setembro de 2019, até às 18h do dia 9 de março de 2020, diretamente no site www.uspdigital.usp.br.

Após a candidatura, é necessário que o participante apresente o requerimento ao Diretor da Faculdade, com todos os dados pessoais e área de conhecimento.

Com os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos às seguintes etapas de classificação: Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição, e Prova Pública de Arguição.

Mais informações sobre este Concurso Público, com validade imediata, você encontra no edital que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: