Faculdade de Medicina da USP divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Candidatos à oportunidade disponível devem ser classificados por meio de provas escrita e didática.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 14h12
Faculdade de Medicina da USP divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) recebe a partir do dia 7 de fevereiro de 2019 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo o preenchimento de uma vaga para Professor Contratado II ou III, que deve ser responsável por lecionar a área de Medicina Física e Reabilitação.

Este profissional deve lecionar as disciplinas MSP 4211 - Discussão Integrada de Casos I; MSP 4212 - Discussão Integrada de Casos II; MSP 3201 - Reabilitação; MSP 2102 - Semiologia do Aparelho Locomotor e MSP 4231 - Integração das Principais Doenças e Situações Clinicas.

Assim que assumir a função, o Docente vai atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.342,26 a R$ 1.877,43 ao mês.

Os interessados têm até às 16h do dia 21 de fevereiro de 2019 para realizarem as candidaturas, que são recebidas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Em seguida, é necessário encaminhar ao Diretor da Faculdade de Medicina em requerimento contendo os documentos listados no edital.

A classificação dos candidatos à esta oportunidade deve ocorrer por meio de prova escrita e didática, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo é de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: