Faculdade de Medicina da USP divulga cinco Concursos Públicos

Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 08h29
Faculdade de Medicina da USP divulga cinco Concursos Públicos

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP anuncia cinco novos Concursos Públicos destinados à contratação de Professores Doutores.

As oportunidades ofertadas nos certames são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 129/2019: Medicina Física e Reabilitação, no Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho (1);
  • Edital nº 130/2019: Medicina Molecular, no Departamento de Clínica Médica (1);
  • Edital nº 131/2019: Fisioterapia em Saúde da Criança e do Adolescente, no Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional (1);
  • Edital nº 132/2019: Fonoaudiologia em Neuropediatria, no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional (1);
  • Edital nº 133/2019: Terapia Ocupacional na Infância e Juventude, no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional (1).

O salário base ofertado equivale a R$ 11.069,17 e a carga horária a ser cumprida é de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 16 de dezembro de 2019, até às 16h do dia 29 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico uspdigital.usp.br, logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido ao Diretor da FMUSP, contendo dados pessoas e área de conhecimento do Departamento a que concorre.

Como método de seleção, será realizado Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática; e Seminário.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: