Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu - SP abre Concurso Público

Objetivo é contratar um Professor Substituto para atuar por prazo determinado.
Quinta-feira, 25 de agosto de 2016 às 13h08
Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu - SP abre Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) realiza um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor Substituto, para atuar por prazo determinado na Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, São Paulo.

O docente vai ministrar aulas na disciplina de Gastroenterologia Cirúrgica, do Departamento de Cirurgia e Ortopedia, em jornadas semanais de 12 horas, com salário de R$ 867,92.

As inscrições devem ser realizadas de 1º a 5 de setembro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior, Botucatu - SP. A taxa de inscrição custa R$ 87,00 e o pagamento deve ser realizado no banco determinado pelo edital.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 8 de setembro de 2016, e também haverá Prova de Títulos.

Este Concurso Público terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Veja mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: