Faculdade de Medicina da Unesp Botucatu abre vaga para Professor Substituto

Inscrições abertas para vaga docente em Gastroenterologia Cirúrgica na Faculdade de Medicina da Unesp em Botucatu!
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 14h32
Faculdade de Medicina da Unesp Botucatu abre vaga para Professor Substituto

EDITAL Nº. 63/2013-STDARH, DE 07/05/2013

A partir da próxima quinta-feira, 16, estarão abertas as inscrições do certame 063/2013 da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", no qual será disponibilizada uma vaga docente para a Faculdade de Medicina, em Botucatu.

Segundo a instituição, a oportunidade será para Professor Substituto junto à disciplina de Gastroenterologia Cirúrgica do Departamento de Cirurgia e Ortopedia.

A jornada de trabalho será de 24h semanais e a remuneração, de R$ 1.853,34 com contrato em regime celetista.

Os interessados deverão realizar sua inscrição de 16 a 21 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, mediante a entrega do requerimento preenchido, retirado no próprio local, original e cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens), comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, comprovante de titulação, comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 72,00 e Curriculum Lattes em seis vias.

De acordo com a Unesp, poderão concorrer graduados em Medicina que possuam residência médica em cirurgia geral e residência médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo ou Coloproctologia ou Título de Especialista em Coloproctologia.

A previsão é de que os participantes sejam avaliados por meio de prova didática será realizada no dia 23 de maio às 8h30; e prova de títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: