Faculdade de Educação da USP inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor de nível superior para o Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada (EDM).
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 17h04
Faculdade de Educação da USP inicia Processo Seletivo

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de nível superior por prazo determinado de Professor Contrato I, II, III ao Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada (EDM).

As inscrições devem ser realizadas do dia período das 09h do dia 17 de maio de 2019 às 17h do dia 5 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for efetivado terá o vencimento entre R$ 907,37 à R$ 1.887,43 e a carga horária de 12h semanais.

A validade deste Processo Seletivo será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Escrita e Prova Didática, conforme o Edital de Abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: