Faculdade de Educação da USP divulga dois Concursos Públicos

Docentes vão atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 09h15
Faculdade de Educação da USP divulga dois Concursos Públicos

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) torna público a realização de dois novos Concursos Públicos a fim de contratar Professores Doutores.

Por meio do edital 68 há uma oportunidade na área de conhecimento de Psicologia e Psicanálise, no conjunto de disciplinas: EDF0223 - A Constituição da Subjetividade: Infância e Adolescência; EDF0294 - Psicologia da Educação: Constituição do Sujeito, Desenvolvimento e Aprendizagem na Escola, Cultura e Sociedade; EDF0674 - Psicanálise, Infância e Educação e EDF0693 - A Adolescência na Contemporaneidade: Uma Abordagem Psicanalítica e Filosófica.

Já o edital 69 apresenta vaga para Docente na área de Conhecimento Estado, Sociedade e Educação, nas disciplinas: "EDA0101 - Fundamentos Econômicos da Educação (Pedagogia)"; "EDA1221 - Política e Organização da Educação Básica I - POEB I (Pedagogia)", "EDA1222 - Política e Organização da Educação Básica II - POEB II (Pedagogia)" e EDA0463 - Política e Organização da Educação Básica no Brasil (Licenciatura).

Os profissionais em ambos os casos devem atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e farão jus à remuneração equivalente a R$ 11.069,17.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha no site uspdigital.usp.br, até às 16h do dia 31 de outubro de 2019 e apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos nestes Concursos serão realizadas Provas Escritas, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: