Faculdade de Educação da Unicamp - SP seleciona Professor Doutor

Sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 10h06
Faculdade de Educação da Unicamp - SP seleciona Professor Doutor

A Faculdade de Educação (FE), vinculada à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O docente irá ministrar a disciplina EL 212 - Política Educacional: Organização da Educação Brasileira, da área de Política Educacional, com remuneração de R$ 1.592,14, correspondente ao regime de turno parcial (RTP), desempenhado em 12 horas semanais.

Para concorrer nesta oportunidade o profissional deve possuir titulação de Doutor em Educação, e efetuar a inscrição de 9 a 23 de maio de 2014, no Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais da Faculdade de Educação, situado no prédio principal, 2º andar - Bloco C, Avenida Bertrand Russell, nº 801. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por doze meses, a partir de sua homologação.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: