Faculdade de Direito da USP abre seleção para Professor Doutor na área Penal

USP abre edital para contratação de Professor Doutor de Direito Penal com salário de R$ 3.834,71. Inscrições começam em abril!
Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 14h12
Faculdade de Direito da USP abre seleção para Professor Doutor na área Penal

Edital FD-nº 15/2013

O Departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, estará recebendo a partir da próxima semana, inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor, MS - 3.1, para área de Direito Penal. O docente aprovado fará jus à remuneração de R$ 3.834,71.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente entre os dias 01 a 30 de abril de 2013, no Serviço de Apoio Acadêmico, localizado na Rua Riachuelo, nº 185, 1º andar, Prédio Anexo I, munido dos documentos exigidos no edital, o requerimento. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Haverá Prova Escrita, Didática e Prova Pública de Arguição de Memorial, para todos os profissionais inscritos.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado, conforme artigo 128, do Regimento Geral da Universidade de São Paul, e o teor dos programas das disciplinas está à disposição dos interessados no site sistemas.usp.br.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: