Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp - SP abre inscrições para Concursos Públicos

Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 15h55
Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp - SP abre inscrições para Concursos Públicos

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para dois Concursos Públicos com vagas na função de Professor Titular.

Na primeira oportunidade, um docente será selecionado para atuar na área de Oftalmologia, nas disciplinas de MD 753, RM 786 e RT 001, do Departamento de Oftalmo/ Otorrinolaringologia.

Já no segundo Concurso Público, há uma vaga para o cargo de Professor, no campo de Oncologia Ginecológica e Mastologia, nas disciplinas MD 643 - Semiologia e Propedêutica, MD 758 - Atenção Integral à Saúde, MD 942 - Atenção Integral à Saúde da Mulher e MD 132 - Atenção Integral à Saúde da Mulher II, do Departamento de Tocoginecologia.

Nos dois casos, as inscrições são recebidas de 15 de julho de 2015 ao dia 13 de outubro de 2015, na Secretaria Geral da Universidade Estadual de Campinas, sala 14, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os profissionais irão atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), que é o regime preferencial do corpo docente, com remuneração que pode variar de R$ 2.589,51 a R$ 14.938,99.

A avaliação dos participantes ocorre através de Provas de Títulos, Didática e de Arguição, conforme o que for determinado para cada cargo.

O prazo de validade dos Concursos Públicos é de um ano, e ambos podem ser prorrogados por igual período.

Confira os editais destas oportunidades na íntegra em nosso site.

Compartilhe: