Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp abre seleção para Professor

FCA de Limeira abre vaga para Professor de Nutrição em regime de turno parcial com inscrições até 11 de outubro
Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 17h05
Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp abre seleção para Professor

EDITAL 10-2012 - FCA

A Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) de Limeira, pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que está com uma vaga aberta para o cargo de Professor.

De acordo com a FCA, a contratação será pelo prazo de 243 dias e será efetuada em Regime de Turno Parcial (RTP), com jornada de 12h semanais.

O profissional trabalhará com a área de Nutrição, junto às disciplinas de Nutrição - Ciência e Profissão), Avaliação do Consumo Alimentar, Dietoterapia e Nutrição Educacional.

Para concorrer basta realizar inscrição de 5 a 11 de outubro no Setor de Recursos Humanos da Faculdade (rua Pedro Zaccaria, nº. 1.300, Jardim Santa Luiza) das 9h às 12h e das 14h às 17h e apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, com indicação de nome completo do candidato, idade, filiação, naturalidade, estado civil, domicílio e profissão; acompanhado de prova de que é portador do título de doutor; RG; projeto de pesquisa resumido; e quatro exemplares do Curriculum Lattes atualizado.

Haverá prova escrita, prova de títulos e prova didática para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: