Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP abre três novos Concursos Públicos

Objetivo é a contratação de Professor Doutor com remuneração de R$ 10.830,94.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 16h12
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP abre três novos Concursos Públicos

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo - USP anuncia três novos Concursos Públicos para contratação de Professor Doutor.

As inscrições podem ser feitas a partir das 9h do dia 10 de junho de 2019 até às 9h do dia 9 de agosto de 2019 pelo site da USP. No ato da inscrição, o candidato deve preencher requerimento e ficha de inscrição dirigidos à Diretoria da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, os quais conterão dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre.

O edital nº 022/2019 é para Professor Doutor nas disciplinas de: História do Design I, II, III e IV (01). Já o edital nº 023/2019 tem o objetivo de contratar Professor Doutor para as disciplinas de: História e Teorias da Arquitetura III e IV e Cultura Urbana na Contemporaneidade I e II (01).

Por fim, o edital nº 024/2019 é para Professor Doutor nas disciplinas de: Design, Cultura e Materialidade; Usabilidade e Desempenho; Design, Ambiente e Sustentabilidade; Legislação, Normas e Ética Profissional; Materiais e Processos de Produção I e II; Técnicas de Visualização e Representação I e II.

Os selecionados terão remuneração de R$ 10.830,94 para atuação nos Departamentos de Tecnologia do Design e História da Arquitetura e Estética do Projeto, em Regime de RDIDP

Estes certames serão realizados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento do Memorial com prova pública da arguição.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: