Exército Brasileiro seleciona profissionais para prestação de serviço voluntário

Exército Brasileiro abre processo seletivo para profissionais voluntários com níveis fundamental, técnico e superior. Inscrições até 13 de outubro!
Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 16h27
Exército Brasileiro seleciona profissionais para prestação de serviço voluntário

O Exército Brasileiro, por intermédio do Comando da 7ª Região Militar (7ª RM ), que abrange a área dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, divulgou a realização do Processo Seletivo nº 04/2014, que visa o cadastramento de profissionais voluntários.

Os candidatos aprovados que possuírem nível Superior, serão incorporados/reincorporados, como Aspirantes-a-Oficial/Oficial Técnico Temporário; já quem apresentar nível Técnico, atuará como 3º Sargento Técnico Temporário e serão considerados Cabo Especialista Temporário (CET), os classificados que apresentarem níveis Fundamental e Profissionalizante.

Para concorrer, é preciso possuir diploma ou certificado de conclusão de curso devidamente reconhecido pelo MEC na área de interesse, ter, no mínimo, 19 anos de idade, dentre outras exigências que podem ser conferidas no edital.

Os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.7rm7de.eb.mil.br/svmil, de 29 de setembro de 2014 a 13 de outubro de 2014. As áreas de atuação ofertadas estão dispostas no documento de abertura.

A seletiva será composta por Avaliação Curricular, Entrevista Presencial, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física e Seleção Complementar. Mais informações podem ser encontradas em nosso site, no edital disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: