Exército anuncia Curso de Admissão de Oficiais da Ativa para o IME

Inscrições disponíveis em breve, mas o objetivo é preencher vagas na área de Engenharia de Fortificação e Construção.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 17h28
Exército anuncia Curso de Admissão de Oficiais da Ativa para o IME

Foi anunciado o Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficias da Ativa (CA/CFrm) do Quadro de Engenheiros Militares do Exército.

Este Concurso é destinado ao preenchimento de cinco vagas na área de Engenharia de Fortificação e Construção (Engenharia Civil), do Instituto Militar de Engenharia (IME).

Vale ressaltar que dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Podem participar candidatos de ambos os sexos, que tenham concluído com aproveitamento até o ato da matrícula a graduação de Engenharia, além de ter no máximo idade de 26 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula.

As inscrições podem ser realizadas a partir de 1 de agosto de 2018 a 6 de setembro de 2018, pelo site www.ime.eb.mil.br, mediante pagamento da taxa de R$ 110,00.

Os pedidos de isenção deverão ser remetidos por via postal ou protocolados diretamente na Subdivisão de Concursos do IME, entre 1º a 10 de agosto de 2018.

As etapas que consistem a classificação, são compostas de Exame Intelectual (EI), Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF).

Este Concurso de Admissão terá validade apenas para o ano a que se refere a inscrição, o qual tem a validade a partir da data de publicação da Homologação do resultado e encerrar-se-á 60 dias após a data limite prevista para a matrícula no IME.

Todos os horários previstos neste Edital que está disponível em nosso site para consulta, referem-se ao horário oficial de Brasília.

Compartilhe: