Exército abre Processos Seletivos para 11ª Região Militar

Inscrições devem ser realizadas pela internet, até às 14h do último dia.
Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 17h57
Exército abre Processos Seletivos para 11ª Região Militar

O Exército Brasileiro divulgou os editais dos Processos Seletivos da 11ª Região Militar, que abrange os territórios do Distrito Federal, do Estado de Goiás e o Triângulo Mineiro.

Por meio do edital nº 09, existem oportunidades para profissionais de ensino fundamental e curso profissionalizante, para o exercício de atividades especializadas no âmbito do Exército Brasileiro. Os convocados para o Estágio Básico de Cabo Temporário (EBCT) serão incorporados na situação de Cabo Especialista Temporário (CET).

Enquanto que o edital nº 10, conta com vagas para profissionais de nível superior na área de Odontologia, a fim de exercer atividades técnicas especializadas no âmbito do Exército Brasileiro.

Neste caso os convocados serão incorporados na situação de Aspirante a Oficial, salvo se o candidato for Oficial da Reserva de 2ª Classe.

O candidato deverá atender os requisitos exigidos nos editais, e precisa se inscrever até às 14h do dia 14 de novembro de 2016, por meio do endereço eletrônico da 11ª RM (www.11rm.eb.mil.br).

Para avaliar os inscritos estão previstas a realização de Análise de Documentação, Análise Curricular, Inspeção de Saúde, e Exame de Aptidão Física, de acordo com o método adotado para a vaga pretendida.

Em nosso site estão disponíveis os editais completos onde você encontra mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: