Etesp Osasco II oferece vagas para Professores de diversas áreas

Inscrições abertas para Professores de diversas disciplinas na Etec de Osasco II, com remuneração de R$ 13,70 por hora-aula!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 13h25
Etesp Osasco II oferece vagas para Professores de diversas áreas

EDITAL Nº. 242/02/2012

Entre os dias 10 e 14 de dezembro a Escola Técnica (Etec) de Osasco II estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores do Ensino Médio e dos cursos de Contabilidade e Segurança do Trabalho.

As oportunidades são para ministrar aulas nas disciplinas de História; Filosofia; Sociologia; Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Pública; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Legislação e Normas Regulamentadoras; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Relações Humanas no Trabalho; Gestão em Saúde; Segurança nos Processos Industriais; Higiene e Segurança do Trabalho; Prevenção e Combate a Sinistros; Análise de Riscos; Prevenção às doenças Profissionais e do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Análise Ergonômica do Trabalho; e Normalização em Segurança do Trabalho.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

As inscrições poderão ser efetuadas na Etec de Osasco (rua Pedro Rissato, nº. 30, Vila dos Remédios, Osasco), das 14h às 21h.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: