ETESP Jardim Ângela de São Paulo abre cadastro reserva para Professores

Sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 16h09
ETESP Jardim Ângela de São Paulo abre cadastro reserva para Professores

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 221/01/2012

A partir de segunda-feira, 23 de julho, a Escola Técnica (Etec) de Jardim Ângela de São Paulo estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para Professores. As oportunidades são para atuar nos cursos a seguir:

Informática - Estrutura de Dados, Programação de Computadores, Desenvolvimento de Software, Análise de Programação, Programação para Internet e Aplicativos para Projetos;

Segurança do Trabalho - Representação digital em segurança do trabalho, Gestão em saúde, Análise ergonômica do trabalho e Segurança nos processos industriais;

Contabilidade - Economia e Mercado, Projetos Contábeis, Operações Financeiras, Contabilidade Empresarial e Comercial, Contabilidade de Custos, Contabilidade Tributária, Contabilidade do Agronegócio, Contabilidade Pública, Contabilidade Tributária, Projetos Contábeis e Controladoria.

Segundo o edital de abertura, o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente referência P-1.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de agosto, das 10h às 17h, na Etec Jardim Ângela, localizada na Estrada da Baronesa, nº. 1695, São Paulo.

O aviso de abertura de inscrições na íntegra está disponível na Etec.

Edital nº. 221/01/2012

Compartilhe: