ETESP Itaquaquecetuba abre inscrição para cadastro reserva de Docente

Vem aí o processo seletivo da ETEC de Itaquaquecetuba para contratação de docentes! Inscrições abertas para diversas disciplinas. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 17h54
ETESP Itaquaquecetuba abre inscrição para cadastro reserva de Docente

Edital Nº 249/01/2013

A Escola Técnica de Itaquaquecetuba abre as inscrições para o processo seletivo de contratação de Docentes - Cadastro Reserva. Os cursos e componentes curriculares são:

Artes, Biologia; Educação Física; Geografia; História; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Estrutura de Dados; Programação para a Internet; Lógica de Programação; Análise de Riscos; Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Relações Humanas no Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; Informática para a Internet; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Aplicativos Informatizados; Gestão de Sistemas Operacionais I; Tecnologia e Linguagens para Banco de Dados I e II; Programação de Computadores I e II; Desenvolvimento de Software I e II, Aplicativos Informatizados II e III e Gestão de Sistemas Operacionais II e III.

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de fevereiro a 1 de março e 4 a 8 de março de 2013, das 10h às 20h, na ETEC (Rua Cambará, nº 866, Jardim Miraí). O telefone para mais informações é (11) 4642-5544 e o e-mail é etecitaqua@gmail.com. O valor a ser pago pela hora-aula prestada é de R$ 13,70.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: