ETESP de Uirapuru abre vagas para professores em três cursos

Sábado, 4 de maio de 2013 às 14h33
ETESP de Uirapuru abre vagas para professores em três cursos

EDITAL Nº 230/02/2013

A Escola Técnica Estadual Uirapuru, da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, nos seguintes cursos:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Física (1), Geografia (1);
  • Segurança do Trabalho; Informática: Inglês Instrumental (1);
  • Segurança do Trabalho: Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho (1), Análise Ergonômica do Trabalho (1), Normalização em Segurança do Trabalho (1).

O valor da hora/aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1.

Das inscrições e condições:

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 17 de maio de 2013, no horário das 10h às 16h, na ETEC Uirapuru, Rua Nazir Miguel, nº. 779, Bairro Jd. João XXIII, São Paulo - SP, Telefone (11) 3782-5376, e-mail processoseletivo230@gmail.com.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 e deverá ser recolhido à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino.

Das provas:

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

a) 1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões dissertativas.

b) 2ª fase - Prova Didática;

c) 3ª fase - Prova de Títulos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; e original de um dos documentos de identidade.

A validade do Concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: