ETESP de São Paulo abre seleção para Docentes em três cursos

Etec Paulistano abre Concurso Público para Docentes de Informática e Química. Inscrições de 10 a 14 de junho de 2013!
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 13h35
ETESP de São Paulo abre seleção para Docentes em três cursos

Edital nº 229/02/2013

A Escola Técnica Estadual Paulistano, da cidade de São Paulo, informa que irá realizar Concurso Público, a fim de preencher cargos de Docente, junto aos Cursos de Informática, Química; e Base Nacional Comum - Ensino Médio.

Segundo consta em edital, as disciplinas que estão com vagas em aberto são: Inglês Instrumental; Tópicos de Química; Química; O valor a ser pago por hora-aula será de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 14 de junho de 2013, no horário das 10h às 17h, na Etec Paulistano, localizada na Avenida Elísio Teixeira Leite, nº 3.611, Sítio Morro Grande, São Paulo - SP.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática; e Prova de Títulos. Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: