ETESP de Santos abre 5 vagas para Professores de vários cursos

Etec Aristóteles Ferreira de Santos abre concurso para preencher cinco vagas de professores. Não perca a oportunidade de concorrer!
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 17h26
ETESP de Santos abre 5 vagas para Professores de vários cursos

Concurso - EDITAL Nº. 035/02/2012

Com o intuito de preencher cinco vagas, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Aristóteles Ferreira" de Santos realizará concurso de Professores para os cursos de Mecânica, Informática para Internet e Eletrônica.

Os contratados ministrarão aulas nas disciplinas de Tecnologia Mecânica, Elementos de Máquinas, Metrologia, Arte Digital e Máquinas Elétricas e receberão R$ 13,70 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição entre os dias 17 e 21 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Etec Aristóteles Ferreira, localizada na avenida Epitácio Pessoa, nº. 466, Aparecida, Santos. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, entregar a cópia do documento de identidade e diploma registrado em órgão competente e pagar a taxa de R$ 40,00.

A seleção constará de provas escrita, didática e de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: