ETESP de Porto Ferreira abre vagas para Professores de Design de Interiores

Etec de Porto Ferreira abre processo seletivo para cadastro reserva de Professores de Design de Interiores: inscrições de 23 a 27 de julho!
Sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 17h39
ETESP de Porto Ferreira abre vagas para Professores de Design de Interiores

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 202/02/2012

A Escola Técnica (Etec) "Professor Jadyr Salles" de Porto Ferreira realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores para o curso de Design de Interiores.

Segundo informações do edital, os Docentes admitidos ministrarão aulas nas áreas de Linguagem Técnica e Projetiva Aplicada ao Design de Interiores, Fundamentos da Composição no Projeto do Design de Interiores, Evolução das Artes Visuais, Estudo e Aplicação dos Materiais e Revestimentos no Design de Interiores, Ergonomia, Ética e Cidadania Organizacional, Conforto Ambiental, Tendências em Design de Interiores, Representação da Linguagem Arquitetônica, Formas e Expressões Visuais Aplicadas ao Design de Interiores, Representação Digital de Projetos de Interiores, Representação Técnica do Mobiliário, Ilustração no Projeto de Interiores, Representação Gráfica Espacial e Evolução do Mobiliário.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente referência P-1.

Para concorrer basta se inscrever no período de 23 a 27 de julho, das 9h às 17h, na Etec Professor Jadyr Salles, localizada na avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, nº. 849, centro, Porto Ferreira.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (19) 3581-1201 ou pelo e-mail adm.etecporto@hotmail.com.

O aviso de abertura de inscrições na íntegra está disponível na Etec.

Edital

Compartilhe: