ETESP de Porto Ferreira abre vaga para professor de Geografia

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 16h31
ETESP de Porto Ferreira abre vaga para professor de Geografia

Edital nº. 202/01/2012

A Escola Técnica Estadual Ricardo Roberto Francalacci, da cidade de Porto Ferreira, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, para a Base Nacional Comum Ensino Médio na disciplina de Geografia.

O valor da hora/aula prestada é de R$ 12,43, correspondente a referência P-1.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 11 de maio de 2012, no horário das 9h às 16h, na ETEC Professor Jadyr Salles, Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca, Júnior, nº. 849, Bairro Jardim Primavera, Porto Ferreira, Telefone (19) 3581-1201 e 3589-1732, e-mail:adm.etecporto@hotmail.com.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Das provas:

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

a) 1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste);

b) 2ª fase - Prova Didática;

c) 3ª fase - Prova de Títulos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; original de um dos documentos de identidade.

A validade do Concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: