ETESP de Mirassol abre 3 vagas de Professor para a EE Anísio José Moreira

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012 às 14h07
ETESP de Mirassol abre 3 vagas de Professor para a EE Anísio José Moreira

EDITAL Nº. 087/01/2012

A Escola Técnica Estadual Prof. Matheus Leite de Abreu, da cidade de Mirassol, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, destinada a Classe Descentralizada EE Anísio José Moreira, nos seguintes cursos:

  • Administração: Criação e Desenvolvimento de Empresas (1 vaga), Gestão Empresarial II (1 vaga);
  • Serviços Jurídicos: Fundamentos da Legislação trabalhista (1 vaga).

O valor da hora/aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 29 de outubro de 2012 a 31 de outubro de 2012, 01 de novembro de 2012 e 05 de novembro de 2012, no horário das 8h30min às 16h, no local abaixo indicado:-ETEC Prof. Matheus Leite de Abreu, Estrada da Gruta, s/nº., Bairro da Gruta, Mirassol-SP, Telefone (17) 3242-3249 / 3243-1902, e-mail e.mlabreu.acad@centropaulasouza.sp.gov.br.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00, por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Das provas:

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

a) 1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste);

b) 2ª fase - Prova Didática;

c) 3ª fase - Prova de Títulos;

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; original de um dos documentos de identidade.

A validade do Concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: