ETESP de Guariba oferece 22 vagas para Professores de diversas áreas

Inscrições abertas para concurso público com 22 vagas para Professores em escola técnica de Guariba até sexta-feira!
Segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 13h29
ETESP de Guariba oferece 22 vagas para Professores de diversas áreas

Concurso Público - nº. 256/01/2012

Processo nº. 4478/2012

Até nesta sexta-feira, 27 de julho, a Escola Técnica "Bento Carlos Botelho do Amaral" de Guariba estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de 22 vagas para Professores.

Segundo o edital, as oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Análise Ergonômica do Trabalho, Prevenção e Combate a Sinistros, Normalização em Segurança do Trabalho, Higiene e Segurança do Trabalho, Legislação e Normas Regulamentadoras, Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Criação e Desenvolvimento de Empresas, Lógica de Programação, Programação para Internet, Gestão de Sistemas Operacionais I, Instalação e Manutenção de Computadores, Operação de Software Aplicativo, Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho, Suporte Emergencial à Vida, Gestão em Saúde, Processos de Operações Contábeis I e II, Gestão Empresarial II, Gestão de Marketing, Gestão de Competências, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão de Sistemas Operacionais, Programação de Computadores, Desenvolvimento de Software e Técnicas e Linguagens para Banco de Dados.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição, das 9h às 12h e das 19h às 22h, na Etec Bento Carlos Botelho do Amaral, localizada na Rua Rui Barbosa, nº. 1244, Jardim Progresso, Guariba.

A previsão é de que o concurso seja composto de prova escrita, além de prova didática e prova de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: