ETESP de Franca seleciona Docentes para Classe Descentralizada

Escola Técnica em Franca - SP abre inscrições para contratação de docentes com valor de hora-aula de R$13,70, não perca esta oportunidade!
Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 17h17
ETESP de Franca seleciona Docentes para Classe Descentralizada

A Escola Técnica Doutor Júlio Cardoso, da cidade de Franca - SP, informa que a partir do próximo dia 10, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro reserva de Docentes, a fim de atenderem as necessidades dos Cursos e Disciplinas abaixo discriminados, na Classe Descentralizada E.E. Prof. Antônio Fachad.

  • Administração: Custos e Operações Contábeis (CR); Gestão de Competências II (CR); Técnicas Organizacionais (CR); Administração de Marketing (CR).
  • Contabilidade: Contabilidade Empresarial e Comercial; Contabilidade de Custos; Contabilidade Tributária I e II; Contabilidade Pública; Controladoria; Estruturas e Análises das Demonstrações Financeiras (CR); Projetos Contábeis I, II e III (CR).
  • Finanças: Psicologia Social (CR); Relações Interpessoais na Administração Financeira (CR); Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança (CR).

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 14 de junho de 2013, na Etec Dr. Júlio Cardoso, localizada na Rua General Carneiro, nº 1.675, Centro, Franca - SP. O horário de atendimento será das 13h às 17h.

O valor da hora-aula prestada será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Processo nº: 078/02/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: