ETESP de Bauru seleciona Docentes para atuar em Classe Descentralizada

Etec Rodrigues de Abreu em Bauru - SP abre inscrições para contratação de docentes em diversas áreas de conhecimento!
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 14h52
ETESP de Bauru seleciona Docentes para atuar em Classe Descentralizada

A partir da próxima segunda-feira, a Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu, localizada na cidade de Bauru - SP, informa que estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que visa a formação e contratação de Docentes, nos cursos e disciplinas abaixo discriminados, a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada E.E. Ernesto Monte.

  • Informática para Internet: Composição e Projeto (CR); Criação e Editoração de Imagens (CR); Marketing para Web (CR); Programação para Internet (CR); Desenvolvimento de Software, I e II (CR); Desenvolvimento e Design de Web Sites I, II e III (CR); Operação de Softwares Aplicativos, I e II (CR); Projeto de Aplicações Web, I e II (CR); Redes de Comunicação de Dados, I e II (CR); Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II (CR).
  • Serviços Jurídicos: Aplicativos Informatizados para Área Jurídica (CR); Fundamentos da Matemática Financeira (CR); Inglês Instrumental (CR); Planejamento Operacional (CR); Processos e Procedimentos Administrativos (CR); Sistema Tributário Nacional (CR); Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança (CR); Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito do Trabalho; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Estudo do Direito (CR); Noções de Direito Constitucional; Prática de Processo de Trabalho; Teoria Geral do Processo; Prática de Processo Civil; Prática de Processo Penal (CR).
  • Transações Imobiliárias: Economia e Mercado (CR); Sistemas Construtivos (CR); Construção Civil e Urbanismo; Patologias de Construção (CR); Direito e Legislação I e II (CR); Marketing Imobiliário I, II e III (CR); Operações Imobiliárias I, II e III (CR); Organização e Técnicas Comerciais I e II (CR).
  • Transações Imobiliárias; Serviços Jurídicos; Informática para Internet: Ética e Cidadania Organizacional (CR); Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR).

As inscrições serão recebidas no período de 3 a 7 de junho de 2013, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Etec Rodrigues de Abreu, localizada na Rua Virgilio Malta, nº 12-70, Centro, Bauru - SP.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Processo Nº 135/04/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: