Etec: um novo Processo Seletivo é promovido no município de Porto Ferreira

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 15h41
Etec: um novo Processo Seletivo é promovido no município de Porto Ferreira

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles (Etec), da cidade de Porto Ferreira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

Logo, o docente admitido será designado à ministrar aulas na disciplina de Usabilidade e Design de Interação, presente no curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será ressarcido no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 28 de fevereiro de 2023, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de exame de memorial circunstanciado, que consiste em prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, composta por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: