Etec Uirapuru de São Paulo - SP abre uma nova seleção

Oportunidade disponibilizada é para profissional exercer o cargo de professor de ensino médio e técnico
Segunda-feira, 23 de março de 2020 às 08h15
Etec Uirapuru de São Paulo - SP abre uma nova seleção

A Escola Técnica Estadual (Etec) Uirapuru, da capital paulista, anuncia as inscrições para o novo Processo Seletivo. Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de professor de ensino médio e técnico na disciplina e curso de:

  • Edital nº 230/12/2020: Língua Estrangeira Moderna - Inglês - Parte Diversificada - Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD

As inscrições serão recebidas no período de 16 de março até 3 de abril de 2020, das 9h às 19h, na Etec Uirapuru, São Paulo - SP, localizada na rua Nazir Miguel nº 779, no Jardim João XXIII.

A remuneração se dará por hora aula no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Para avaliar os candidatos será realizado exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: