Etec - SP abre Processos Seletivos de Professores de Ensino Médio e Técnico

Seleções têm por objetivo à formação de Cadastro Reserva. Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 16h53
Etec - SP abre Processos Seletivos de Professores de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual de São Paulo - SP (Etec) anuncia as inscrições dos Processos Seletivos, com objetivo de formar Cadastro Reserva, para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As disciplinas e os cursos são distribuídos das seguintes formas:

  • Etec - São Paulo nº 227/01/2019 (Base Nacional Comum/ ETIM): Física/Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio; Química/Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio; Sociologia/Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio; Língua Estrangeira Moderna - Inglês/Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio e Comunicação Profissional; Filosofia/Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio; Artes/Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional/Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio; Matemática/Administração Integrado ao Ensino Médio; Biologia/Administração Integrado ao Ensino Médio e Educação Física/Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio.
  • Etec - São Paulo nº 227/02/2019 (ETIM / MTec): Aplicativos Informatizados/para a Habilitação Administração/ Administração; Marketing Institucional/para a Habilitação Administração/ Administração; Custos e Operações Contábeis/Administração; Metrologia/Eletrônica; Instalações Elétricas/Eletrônica ; Técnica Dietética III/Nutrição e Dietética; Ética e Cidadania Organizacional/para a Habilitação Nutrição e Dietética/ Nutrição e Dietética; Relações Humanas no Trabalho/para a Habilitação Segurança do Trabalho)(Segurança do Trabalho; Gestão Empresarial/Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio e Boas Práticas em Unidade de Produção de Refeições/Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% (trinta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. Para efeito de cálculo da retribuição mensal correspondente às horas prestadas, o mês será considerado como tendo 4,5 semanas, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Superior

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de maio de 2019, na Escola Técnica Estadual São Mateus, na Rua Soledade de Minas, nº 87, Jardim São Cristovão, São Paulo, no horário das 14h às 20h.

Quanto ás Seleções constará de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: