Etec São Paulo - SP recebe inscrições para Processos Seletivos

Oportunidades são para os cursos de Automação Industrial, Administração, Administração Integrada ao Nível Médio, Desenho de Construção Civil, Eletrônica Integrada ao Nível Médio e Meio Ambiente.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 17h44
Etec São Paulo - SP recebe inscrições para Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec) está com inscrições abertas até 18 de maio de 2017 para três Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva de Professores em diversos cursos e áreas.

O Processo Seletivo de nº 018/02/2017 visa formar cadastro reserva de profissionais para atuar no curso de Desenho de Construção Civil nas disciplinas de Estudo e Aplicação dos Materiais Básicos na Construção Civil; Processos dos Sistemas Construtivos; Processos e Técnicas Construtivas de Infra e Superestrutura; Projeto Arquitetônico de Edificações II; Projetos de Instalações Elétricas; Projetos Topográficos na Construção Civil; Representação Gráfica Computacional de Projetos para a Construção Civil I; Técnicas Construtivas e Materiais de Vedação, Cobertura e Revestimento; e Tecnologia e Representação Gráfica dos Sistemas Estruturais nas Edificações. E também no Curso de Base Nacional Comum - Nível Médio - BNC/ PD, especificamente na matéria de Matemática.
Já o edital de nº 018/03/2017 possui ofertas nos cursos de Administração, Administração Integrada ao Nível Médio e Meio Ambiente nas seguintes matérias: Administração de Marketing; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Legislação Empresarial; Custos, Processos e Operações Contábeis, Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; e Processos de Operações Contábeis, Segurança Ambiental; Gestão e Qualidade Ambiental; e Localização Espacial e Interpretação de Imagens.

Por fim, o edital de nº 018/04/2017 tem oportunidades nos cursos de Automação Industrial, nas disciplinas de Microcontroladores; Programação Aplicada I; e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos II; e no curso de Eletrônica Integrada ao Nível Médio nas áreas de Análise de Circuitos Eletrônicos; Eletricidade Básica; Sistemas Elétricos; Sistemas Microprocessados; e Técnicas Digitais.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 e corresponde ao cargo de Professor de Nível Médio e Técnico.

As inscrições de ambos podem ser feitas na Etec São Paulo, localizada na Praça Coronel Fernando Prestes, nº 74, Bairro Bom Retiro, São Paulo - SP, das 8h às 12h e das 15h às 21h.
Em nosso site é possível conferir o edital de abertura de todos os Processo Seletivos citados.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: