ETEC São Carlos realizará Concursos Públicos para contratar Docentes

Classificados vão atuar nos cursos de Eletrônica, Administração e Mecatrônica.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 16h40
ETEC São Carlos realizará Concursos Públicos para contratar Docentes

A Escola Técnica Estadual Paulino Botelho (ETEC), localizada em São Carlos, vai iniciar no dia 12 de abril de 2017 as inscrições para os três Concursos Públicos que visam contratar Professores, por meio dos editais de nº 091/02, 091/03 e 091/04/2017.

Serão selecionados candidatos para ministrar aulas de: Sistemas Microprocessados I, no período noturno do curso de Eletrônica; Inglês Instrumental, no curso de Administração; e Eletrônica Industrial e de Potência, no curso de Mecatrônica.

A jornada de trabalho não deve ultrapassar 200h por mês, sendo que o valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15.

Três provas vão ser realizadas como meio de seleção para as áreas ofertadas, sendo elas Prova Objetiva, previstas para ocorrerem do dia 9 a 12 de maio, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, prevista para ocorrer do dia 23 a 26 de maio de 2017, e Prova de Títulos.

É preciso comparecer a Unidade de Ensino que está ofertando a vaga para realizar a inscrição. Após o preenchimento do Formulário de Inscrição no local, é necessário realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 82,73. A ETEC de São Carlos está localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 3183, na Vila Nery. É possível inscrever-se até o dia 27 de abril de 2017.

Estes Concursos Públicos têm validade de um ano, que pode ser entendido até mais um ano, a contar da data de homologação dos resultados. Mais informações podem ser conferidas nos editais, acessíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: