Etec Santa Ifigênia - SP torna público dois novos Processos Seletivos

Inscrições já estão abertas. Interessados devem comparecer à Etec.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 11h44
Etec Santa Ifigênia - SP torna público dois novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual (Etec) Santa Ifigênia, em São Paulo - SP, que visam à formação de cadastro de reserva de novos Docentes. A remuneração é R$ 17,15 por hora-aula prestada.

A seleção nº 260/02 oferta oportunidades destinadas aos cursos de Hospedagem Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), nas disciplinas de Eventos nos Meios de Hospedagem; Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade; Gestão em Governança; Gestão nos Meios de Hospedagem; Manutenção e Segurança nos Meios de Hospedagem; Planejamento Físico nos Meios de Hospedagem; Recepção e Reservas nos Meios de Hospedagem e Técnicas de Atendimento no Setor de Alimentos e Bebidas.

Já o edital nº 260/03 visa preencher vagas das matérias de Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições; Educação Nutricional em Saúde Pública; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Técnica Dietética I; Técnica Dietética II; Aplicativos Informatizados; Espanhol Instrumental I; Espanhol Instrumental II e Inglês Instrumental II, nos cursos de Nutrição e Dietética, Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec) e Eventos.

Os candidatos interessados em participar destas seleções poderão se inscrever exclusivamente até o dia 9 de abril de 2018, das 10h às 13h e das 15h às 16h, na Etec Santa Ifigênia, situada na Rua General Couto de Magalhães, nº 145, bairro Santa Ifigênia.

Mais informações você obtêm nos extratos de editais de abertura em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: