Etec realiza três novos Processos Seletivos para Docentes na unidade de Tietê - SP

Interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade do órgão, no horário entre as 08h às 16h.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 14h13
Etec realiza três novos Processos Seletivos para Docentes na unidade de Tietê - SP

Estão abertas as inscrições de três novos Processos Seletivos de nível superior da Escola Técnica Estadual Doutor Nelson Alves Vianna (Etec) da cidade de Tietê - SP que, juntos, visam às contratações de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Estas seleções buscam formar cadastros reserva aos Docentes nos cursos de Química Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec; Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec/ AMS e Finanças, nas disciplinas de Química, Design Digital e Gestão de Competências na Área Financeira.

Os profissionais contratados serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada e não poderão ultrapassar a carga horária limite de 200h mensais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 06 de novembro de 2019, na Etec Doutor Nelson Alves Vianna, localizado na Rua Manira Jacob Biscaro, nº 45, Jardim Baccili, no horário das 08h às 16h, somente em dias úteis.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas fases compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que a vaga para o profissional na disciplina de Gestão de Competências na Área Financeira, é extensiva para a Escola Municipal de Professor Rozendo Duarte Lobo, na cidade de Pereira, em São Paulo.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período. Para mais detalhes, acesse os editais de abertura nº 246/08, 246/09 e 246/10/2019 já disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: