Etec realiza dois Processos Seletivos na região metropolitana de São Paulo

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino médio técnico, a fim de ministrar aulas no curso de administração; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 08h57
Etec realiza dois Processos Seletivos na região metropolitana de São Paulo

Na capital do estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Guaianazes (Etec) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico, a fim de atuar no curso de Administração.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 118/36/2021: Custos, Processos e Operações Contábeis;
  • Edital nº 118/37/2021: Desenvolvimento de Modelos de Negócio.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 29 de junho de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos. Além da etapa anterior, também será aplicada uma prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante o período máximo de um ano, período similar ao de validade dos Processos Seletivos, no qual será contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: